Clube Cine Retrô
CHIPS – 2ª Temporada – 6 DVDs

Calculo de frete deste produto

CEP Destino:

CHIPS – 2ª Temporada – 6 DVDs

Sinopse

Carteira de motorista e registro do veículo, por favor: Acelere na Segunda das Seis Temporadas desta inesquecível série! Onde a borracha se encontra com o asfalto e os vilões dão de cara com os distintivos, é aí que você encontrará os patrulheiros da California Highway Patrol, Jon (Larry Wilcox) e Ponch (Erik Estrada). Filmado nas melhores locações de Los Angeles, Chips combina ação, heroísmo e diversão nestes 22 episódios da Primeira Temporada, que registram todo o tipo de aventura vivida pelos motociclistas. Desde um elefante de circo desgarrado até um caminhão desgovernado; de perseguições em alta velocidade (quem é aquela bela mulher dirigindo um Rolls Royce?), até cebolas esmagadas (hora de chorar, amigos!) e uma van carregada de cobras venenosas.

Produto Novo

Peso estimado do produto: 600 g